9 de abril de 2017



Olá pessoal tudo bem?
É com muita alegria que comunico que um dos meus sonhos logo logo estará no mercado...
Este trabalho, A #marca #ByAzizahgomes de macacões de aula de dança do ventre e fitness como disse, um sonho antigo que estava na gaveta guardado a anos e uma pessoa muito especial conversando comigo no watsapp, resolveu tira la da gaveta e me ajudar nesta tarefa!!
Existem anjos queridos neste mundo dispostos a ajuda as outras pessoas a transformar seus sonhos em realidade e agradeço esta amiga que esta juntinha comigo neste momento especial !!!
Agradeço a #Paty  https://www.facebook.com/patricia.santos.927980?fref=ts  queridíssima!!
Ela é a responsável pelas as costuras e o designer das peças!!
Um sonho só é possível existir e acontecer,  quando temos pessoas dispostas a nos ajudar a segurar suas mãos e abraçar sua causa, Obrigada amiga por acreditar em mim e abraçar minhas loucuras!!
#Juntas somos mais !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário